quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Treinador vira presente de Papai Noel

Não acabou a temporada 2011. Ainda tem time que pode cair, ainda tem time que pode ser campeão brasileiro, ainda tem time que pode se garantir na próxima Libertadores. Em meio a tudo isso, o grande presente de Natal para o torcedor parece que já foi encomendado: um novo treinador para o seu time de coração. Osvaldo de Oliveira pode, finalmente, voltar ao Brasil. Seria o novo treinador do Botafogo que dispensou Caio Júnior na reta final do Brasileirão. Caio Júnior que deve ser embrulhado para presente e chegar no Estádio Olímpico para dirigir o Grêmio de Porto Alegre. Grêmio que disse adeus à Celso Roth. Celso Roth que, pelo que eu saiba, vai passar o natal sem grandes dores de cabeça e sem nenhum time para dirigir.
Para completar o ciclo dos presentinhos, falta o do São Paulo. O Juvenal renovou com o Emerson Leão.  Leão renova, Rivaldo sobra. O experiente jogador vai ser dispensado pela diretoria. Como se fosse o grande culpado pelos deslizes do tricolor na temporada atual.
E vem o final de semana da rodada decisiva. E 2011 já parece encerrado, enterrado, ultrapassado. Tanto que a CBF já anuncia suas mudanças. Ronaldo no Comitê Local da Copa do Mundo de 2014 e um novo calendário para o futebol brasileiro em 2013. Entre as mudanças, a principal: a Copa do Brasil passa a ser disputada no segundo semestre, junto com o Campeonato brasileiro.  Tem tudo para dar certo, se vai, só veremos na prática.  Corinthians ou Vasco da Gama ? Já tem sua opinião ? De domingo não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário