O Palmeiras concretizou nesta 3a.feira a negociação com o volante Edinho. Ele vai defender o Fluminense. Em troca, a equipe paulista vai receber R$ 1 milhão de reais além do empréstimo do atacante Adriano até o final do ano. O clube paulista ainda vai ficar com 10% dos direitos federativos da jovem promessa que defendeu o Bahia na Série B do ano passado.
Adriano tem 22 anos e fez 15 gols na Série B ajudando o tricolor baiano a subir para a primeira divisão. Edinho, que não queria continuar no Palmeiras, deve se apresentar até 5a.feira no clube das Laranjeiras. Adriano chega com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só 1 milhao pelo Edinho, mais o MJ ... Triste
ResponderExcluirAgora é a grande chance do Pierre voltar a ser aquele jogador de quem a torcida palmeirense tem como ídolo.
ResponderExcluirOlá, Nivaldo. Acredito que Edinho não deixará saudades. Agora, será que Adriano ajudará mesmo o ataque do Verdão ou o time continuará dependendo das faltas de Marcos Assunção? E o Mago? Será que aparou as arestas com Felipão? Abraços e feliz 2011.
ResponderExcluirNa minha opinião, o Edinho só vei para o Palmeiras, porque na epoca quem trouxe foi o Muricy. Com a saída do treinador ele ficou para não dar muito na vista e agora aproveitou a má fase da equipe e as trapalhadas da diretoria ele aproveita para sair.
ResponderExcluirNão vejo que ele seja solução para alguma equipe.
Um grande abraço,
André Soares
Futebol Alegria e Debate - A maior paixão
www.andressoares.com