segunda-feira, 13 de julho de 2009

O problema do Santos não está em Vagner Mancini


O problema do alvinegro praiano vai muito além da troca de comandante. Aliás, arrisco dizer que essa não é a solução para o peixe. O descontentamento interno com o amadorismo de boa parte da diretoria alvinegra, chegando até o departamento médico, vai além de qualquer simples mudança de comando técnico.

A troca de comando pode mascarar a situação e até dar uma satisfação para a torcida. Mas internamente, pelo que soube, há um stress muito maior e, ao meu ver, de difícil solução.

Por questão ética, não vou revelar com que atleta tive um longo contato nesse sentido. Mas o que posso passar para os amigos é que boa parte do elenco, hoje, esta descontente com os bastidores da Vila Belmiro. Não tratamos nem a questão salarial - e nem sei dizer se os salários e direitos de imagem estão sendo pagos em dia ou não - a conversa girou em torno da posição de diretores alvinegros no momento em que eles são chamados a agir. Pelas palavras que obtive, simplesmente, eles não reagem.

A revolta está camuflada por alguns bons resultados, por notícias que são amordaçadas lá dentro. Agora, depois do que aconteceu na Bahia, talvez possa surgir fogo onde percebemos fumaça. Será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário