quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quem derrubou Luxa no Palmeiras ?



O verdadeiro motivo pela saída de Vanderlei Luxemburgo do Palmeiras não veio à tona. Uma ligação telefônica entre J.Hawilla e Luiz Gonzaga Belluzo, presidente do clube, foi fundamental para tal decisão. O primeiro, investidor no futebol alviverde - dono da empresa de marketing esportivo Traffic - teria ligado para o parceiro dizendo que Vanderley Luxemburgo estaria cobrando um "percentual" para escalar jogadores da Traffic no time do Palmeiras.

Belluzo ficou irritadíssimo como a informação e imediatamente após o telefonema, teria ligado para seus diretores mais próximos exigindo a demissão imediata do renomado treinador.

Isso explica, em parte, a demora do Palmeiras em conseguir um substituto à altura para tocar o barco na sequência do Campeonato Brasileiro. Não havia uma carta na manga.

A desculpa usada à imprensa foi de que Luxemburgo teria criticado a atitude de Keirrison em relação a sua possível saída do clube. Quem frequenta o ambiente alviverde sabe que ele sempre foi duro em suas falas e que essa não foi lá tão contundente. O que dá margens para imaginar como verdadeira esse diálogo entre Hawilla e Beluzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário