Fontes ligadas ao Sport Recife passaram a informação de que os jogadores do rubro-negro pernambucano não estão contentes sob o comando de Emerson Leão. Dizem que o comportamento é agressivo com jogadores, jornalistas e comissão técnica.
Um dos episódios relatados por esse profissional, a mim, dá conta de que Leão fez um jogador deixar o campo e sair correndo para recuperar uma bola que ele mesmo havia chutado para longe. O ato aconteceu diante de todos os outros jogadores, com o treinador fazendo ofensas ao profissional.
Esse mesmo atleta foi citado por Leão, durante entrevista, numa comparação infeliz. `Eu gostaria de ter o Ronaldo aqui, mas tenho o Fumagalli`, respondeu quando questionado com relação à estrutura para a imprensa trabalhar, na Ilha do Retiro. `Temos que trabalhar com o que temos`, finalizou.
Emerson Leão, pelo que apurei, tem salário de 220 mil reais. Só que o Sport deve à ele (contas assumidas pelas partes envolvidas) 3 milhões de reais, que estão sendo divididas em 10 `suaves`parcelas.
E tem mais um detalhe interessante nessa história. Há, no contrato de Emerson Leão e a direção do Sport, uma clausula garantindo o pagamento total da dívida caso o clube pernambucano consiga vender uma de suas revelações, o atacante Ciro.
Resta saber, como a coisa está andando, se Leão vai manter no cargo até lá. É esperar para ver. E o Sport está bem pertinho da zona do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário