segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alguma coisa acontece nos bastidores do futebol brasileiro.

O Jornal Nacional exibe uma matéria de 3 minutos contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira – raridade. Quase ao mesmo tempo, divulga-se que os jogos das 18h30 e 21h00, nos finais de semana, terão seus horários alterados. No meio de semana, o jogo das 7 e meia da noite passa para as 8 e meia. Exatamente a proposta da maior concorrente da TV Globo – e pretendente aos direitos de transmissão – Rede Record. Alguma coisa, que não é pequena, está acontecendo nos bastidores do futebol brasileiro.
Passo a passo o São Paulo caminha na tentativa de diminuir os prejuízos com a contratação de Luis Fabiano. Após a cirurgia, o jogador deu uma caminhada de 45 minutos pelos campos do CT  tricolor. Muito pouco para quem sonhou vê-lo jogando desde o início do campeonato brasileiro.
O mesmo São Paulo anuncia que o bom jogador Ilsinho não deverá renovar contrato com a equipe. Ao que parece, os empresários querem negociar o atleta com o exterior. Mas um pulinho em outra equipe nacional não está descartado. Tanto que o São Paulo não vai relacionar o jogador para o duelo do meio de semana contra o América Mineiro. Assim, ainda pode jogar nesse brasileirão por outra agremiação. Futebol virou mesmo um grande negócio. Amor à camisa é só discurso de saudosista, mesmo.
Falando em saudosismo, os gols de fora da área, no último final de semana, fizeram relembrar Neto, Zico, Nelinho, Rivellino e tantos outros. E o gol olímpico do Ronaldinho Gaúcho, hem? Sim, aquela bola contra o Figueirense tinha endereço certo. Eu acho. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário