A CBF poderia dar à Zagallo, o único tetracampeão do mundo, um cargo eterno na Confederação. Poderia ser uma espécie de consultor. Palavras de Carlos Alberto Torres, o capitão do tri e de Gerson, uma das feras da seleção de 70. Mas não. Em 2006, a CBF demitiu Zagallo que essa semana completou 80 anos de vida. Se tivesse nascido lá fora, seria reverenciado eternamente, é o que pensa Paulo Cesar Caju, que acompanha Zagallo desde os tempos de jogador. E se fosse você. O que faria?
Nada de jogo no sábado as nove da noite ou domingo seis e meia da tarde. Foram as mudanças da CBF para as próximas rodadas do Brasileirão. Os clubes aprovaram a medida. Mas a CBF não falou nada das partidas do meio de semana, 10 da noite. E se fosse você, o que faria?
Dura realidade de um futebol campeão. Os estádios que o Brasil vai oferecer para a Copa de 2014 vão ficar fechados por quase um ano, depois do mundial. Vão precisar de reformas para se adequar à nossa triste realidade. Sim, porque pela FIFA, nem alambrado pode existir. E pelo Brasil nem o fosso é suficiente para conter os vândalos. Dá vergonha, não? E você como se sente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário