quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Confusão à francesa. O preço da fama.

Uma modelo francesa – muito bonita por sinal – deu entrevistas para um tablóide inglês – sempre eles, os tablóides ingleses – e garantiu ter tido um relacionamento afeito com Ronaldinho Gaúcho. O detalhe. Teria sido em 2006, durante a Copa do Mundo da Alemanha, dentro da concentração da seleção brasileira. Ronaldinho entrou na justiça contra as declarações. A decisão acabou de sair. A modelo terá que pagar 100 mil euros ao jogador por danos morais. O Brasil perdeu aquela Copa, Ronaldinho terá diminuído seu prejuízo.
Um peso a mais, um peso a menos. Renan, goleiro do Corinthians, consegue sua primeira vitória como goleiro titular da equipe alvinegra em três jogos. Nesse aspecto, deve estar mais leve. Mas tem outro lado. Na partida de ontem contra o América Mineiro falhou de novo, como aconteceu desde que foi contratado. Já há torcedor vaiando e protestando contra o garoto. Outros querem, logo, a volta de Júlio Cesar. Torcedor é passional, não?
Diego Souza marcou um golaço contra o Santos nos primeiros minutos, na rodada de ontem do campeonato nacional. O Atlético Mineiro só correu para marcar gols contra o Grêmio depois de estar perdendo a partida. Aconteceu duas vezes. Às vezes o futebol é previsível, você não acha?
Endeusamos Ganso cedo demais? Crucificamos Ronaldinho Gaúcho cedo demais? Fiz essa pergunta ao craque Roberto Rivellino. Resposta. Nenhuma coisa nem outra. Ganso ainda não teve grandes conquistas e Ronaldinho já ganhou tudo o que poderia. Motivamos, os dois têm tudo para brilhar, por muito tempo. Opinião de quem, realmente, entende do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário