Jogador contra o ex-clube, geralmente dá no que deu ontem. A bola que acertou o jogador Jumar, aos 12 minutos do segundo tempo, no jogo Vasco e Palmeiras, tinha ingredientes de crueldade para a equipe paulista. A vaga para a próxima fase da Copa Sulamericana estava nas mãos e escapou nas curvas de uma bola certeira e de um passado recente que, até aquele momento, machucava mais o jogador do que aqueles que o haviam agredido. Jumar ouviu poucas e boas durante sua passagem pelo Palmeiras. Esperou e, numa curva de um chute certeiro, pode dar vazão à todo o sentimento reprimido. E o Palmeiras eliminou, na primeira oportunidade, a primeira chance de voltar à Libertadores do ano que vem. Resta o campeonato brasileiro, resta esperar dificuldade. E que as curvas não sejam tão acentuadas, daqui por diante.
São Paulo, Flamengo, Botafogo e Vasco da Gama. São os quatro brasileiros classificados para a próxima fase da competição continental. Numa análise fria e superficial, três a um para os cariocas para cima dos paulistas. Se a gente pensar que Flamengo e Fluminense foram, recentemente, campeões brasileiros... É hora dos paulistas abrirem o olho. Ou o Corinthians já se acha campeão brasileiro?
“Só se pensa em levar vantagem”. Com essa frase Rogério Ceni definiu o Estádio do Morumbi fora da copa do mundo de 2014. Para o goleiro, o estádio de Itaquera é um pretexto para gastar R$ 1 bilhão. O Morumbi tinha projeto próprio para reforma e não renderia esse dinheiro todo, alega o atleta. O lado torcedor e, portanto, parcial, nem entra em questão. Ou entra? O que você acha?
independentemente do gol, eu continuo tendo medo do jumar rs
ResponderExcluirSOU PALMEIRENSE, E INDEPENDENTE DE TORCIDA, CONCORDO PLENAMENTE COM O ROGÉRIO CENI. NÃO QUE O MORUMBI SERIA A MELHOR OPÇÃO, POIS AINDA TEMOS A ARENA PALESTRA EM CONSTRUÇÃO, COM TODAS AS EXIGÊNCIAS E PADRÕES EXIGIDOS PELA FIFA. MAS PELO USO ERRÔNEO DO DINHEIRO PÚBLICO. PELA FALTA DE VERGONHA. PELA CARA DE PAU DOS GOVERNANTES. PELO DESCASO COM A POPULAÇÃO.
ResponderExcluir