sábado, 19 de setembro de 2009

A irreverência estréia hoje, na RedeTV


A emissora paulista dará um grande salto em qualidade e audiência com a decisão de contratar o narrador Sílvio Luiz. Ele fará sua estréia, logo mais, no jogo entre Vasco e Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo mais esperado da rodada, duelo entre líder e vice-líder. Não poderia haver melhor oportunidade para esse "pontapé inicial".
Como diz o amigo, parceiro e grande caráter: "Arredonda o seu aí que eu acerto o meu aqui". E vamos prestigiar o grande Sílvio.
Tive a grata satisfação, e oportunidade, de trabalhar com Sílvio Luiz durante algumas temporadas, na BAND. A mesma figura que o amigo conhece das transmissões é aquela que tive a chance de conviver, nas viagens, aventuras, trabalhos e jantares.
Que Deus continue te iluminado. Que você siga sendo o mesmo sujeito de sempre: aquele que consegue fazer o jogo de futebol algo alegre, divertido, irreverente. E tem um detalhe. Quando o jogo é de qualidade técnica baixa, aí é que Sílvio Luiz usa toda sua experiência ( e esse jeito particular de trabalhar ) para prender a atenção do telespectador.
"Você já fez a lição de casa, Professor ?". rsrsrs. Sorte, Sílvião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário