quinta-feira, 8 de abril de 2010

"VAMOS GANHAR A LIBERTADORES PARA O CORINTHIANS". NÃO HÁ ADVERSÁRIO QUE POSSA ATRAPALHAR"


O lateral esquerdo Roberto Carlos acompanha todos os jogos da atual Copa Libertadores da América. De acordo com o craque corintiano, não há adversário capaz de por fim ao sonho alvinegro de conquistar o título inédito.
"Nenhum deles será capaz de nos tirar desse caminho", me garantiu hoje em ENTREVISTA EXCLUSIVA o ex-jogador do Real Madrid e um dos atletas que mais vestiram a camisa da seleção brasileira, em todos os tempos." Pelo futebol que estamos jogando, pela experiência de alguns jogadores do grupo, temos que vencer. E, mantendo a base podemos até dizer que vamos ganhar também no ano que vem. O Corinthians vai se acostumar com esse tipo de competição", completou o sempre simpático jogador corintiano.
Na carreira de mais de duas décadas e três copas do mundo disputadas - venceu em 2002 - Roberto Carlos não tem, ainda, o título de campeão da Copa Libertadores. Ele está muito empolgado e feliz com sua ascensão nessa sua volta ao futebol brasileiro. " Eu estou feliz aqui, sinto-me como nos primeiros anos de Real Madrid".
Outro motivo de alegria é a parceria com o Ronaldo. "Vivo mais com ele, nas concentrações, do que com nossa esposa", complementou. "Durmo com ele todos os dias", brincou Ronaldo. "Na concentração, antes que digam besteira", sorriu o Fenômeno, em entrevista coletiva descontraída nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário