domingo, 20 de junho de 2010

Brasil e o duelo mais difícil


A seleção brasileira, dentro de pouco mais de 3 horas, entra em campo contra o seu adversário mais difícil da próxima fase. Vou deixar meu registro antes do jogo. Acho que a seleção brasileira, hoje, não consegue os 3 pontos.
Estou na torcida por, pelo menos, um empate. O time africano tem uma força física incrível, além de uma considerável técnica e experiência suficiente de seu elenco. O comando é de um técnico rodado e com um astral incrível, Sven Goran Erickson, de quem tornei-me fã, ontem, durante a entrevista coletiva que segui logo após a coletiva do brasileiro Dunga.
Tomara que eu esteja errado e o Brasil possa, daqui a pouco, garantir vaga na próxima fase da Copa da Africa do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário