segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parreira e Beckenbauer, estrelas de um evento em Joanesburgo




Dois campeões do mundo se encontram nesta segunda-feira em um evento na cidade de Joanesburgo para avaliar os semifinalistas da copa do mundo da África do Sul. De acordo com o alemão, a final vai ser entre Alemanha e Holanda. Seria uma repetição de 1974 quando os holandeses, com o famoso carrosel, não suportaram a pressão alemã e acabaram derrotados. "Seria maravilhoso", disse Kaiser.
A avaliação do brasileiro foi bem mais comedida. De acordo com Parreira, campeão mundial em 1994, as equipes são muito equilibradas e não se pode apostar em um ou outro favorito. "É prudente esperarmos a hora do jogo", concluiu.
Parreira tbem avaliou o desempenho do técnico Dunga. Para ele, até a derrota para a Holanda, tudo estava caminhando bem. "Foram 3 anos de bom trabalho e 45 minutos que definiram o futuro", lembrou.
Carlos Alberto Parreira também descartou ser o novo tecnico da seleção nacional. "Meu tempo já passou. É preciso escolher com calma porque o novo treinador sofrerá enorme pressão por conta dessa eliminação aqui na África do Sul", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário