quinta-feira, 24 de março de 2011

100 motivos para ver o duelo de domingo

E o centésimo gol pode sair domingo, no clássico contra o Corinthians. Para uma histórica como a de Rogério Ceni, não seria nada mal. Para uma rivalidade como essa de São Paulo e Corinthians, um ingrediente que vai dar muito o que falar. Há um tabu em jogo. Quatro anos que o alvinegro não perde para o tricolor. Há uma briga em jogo. O Corinthians acaba de tirar a liderança do Paulistão do São Paulo.
Há uma rusga em jogo. Desde que Juvenal Juvêncio e Andrés Sanches se desentenderam, o Corinthians nunca mais usou o Morumbi para mandar seus jogos.
São Paulo e Corinthians. O Corinthians queria Luis Fabiano, o São Paulo repatriou seu ídolo. O Corinthians foi ao contra ataque e deve anunciar Adriano nas próximas horas.
São muitos os ingredientes para um palco que poderia ser outro. Arena Barueri, moderna porém acanhada para abrigar tanta história.
Mas é que o Morumbi se vira como palco para shows. Exatamente porque a desavença com os alvinegros fez diminuir a receita dos tricolores. Por isso eu digo. Tinha que ser entre São Paulo e Corinthians a chance do maior goleiro artilheiro do mundo, chegar a marca do centésimo gol na carreira. Um duelo para ver e nunca mais se esquecer.
Só para terminar. Corinthians e Palmeiras já estão classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista. São Paulo e Santos estçao bem encaminhados.

2 comentários:

  1. Pra fechar com chave de honra essa história...só a vitória do Timão !!!

    ResponderExcluir
  2. qui bom meu twitter e @caiofut10 mandem mesaguem para mim!!

    ResponderExcluir