quarta-feira, 21 de julho de 2010

"V" de verde e de Valdívia. É o Palmeiras


Um novo uniforme nesta quinta-feira contra o Botafogo, no Pacaembu. Quem sabe, um novo armador, nos próximos dias. Particularmente, acho que o Valdívia já está contratado pelo Palmeiras, faltando apenas a chegada dele no Brasil.
O chileno está acertando seus últimos detalhes nos Emirados Árabes Unidos e deverá ser o novo parceiro do meia Linconl (foto - de camisa verde) único remanescente do setor de criação depois das saídas de Diego Souza e Cleiton Xaiver.
Luis Felipe Scolari havia dito para mim, na sua apresentação, que aprova a vinda de Valdívia e que o conhece muito bem, desde os tempos em que tiveram contato fora do país. Esperemos o mago chegar.

5 comentários:

  1. muito legal a volta dele,tomara que isso aconteça logo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que quando o Valdivia voltar os jogadores do Palmeiras parem de jogar de uma forma em clássicos e jogar de outra forma contra times de menor expressão...

    ResponderExcluir
  3. de Cillo! você é f***!!! hauhAUHAUhuaH
    Sempre 1 passo a frente... ngm segura!
    tudo de bom sempre!!!
    abração!!

    ResponderExcluir
  4. "V" de verde que de quero verde. É Palestra. Mago neles.

    Abs de Cillo.

    ResponderExcluir
  5. De Cillo, trabalhei alguns meses na BAND e tive a oportunidade de enocntrá-lo pelos corredores. Não tive a oportunidade de dizê-lo pessoalmente, mas em tempos de um jornalismo, no mínimo questionável, gostaria de parabenizá-lo.

    Abraço.
    Rafael olanda
    @RafaOlanda.

    ResponderExcluir