terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Euros dourados. Palmeiras vai para a Espanha

Em meio ao processo eleitoral - dia 19 tem eleição para presidencia do clube - a diretoria do Palmeiras corre atrás de dividendos para aumentar seu caixa, combalido pelas últimas negociatas (sem nenhum teor partidário esse comentário). Assim, diretor palmeirense viaja nesta 3a.feira para a Espanha. A idéia é fechar uma negociação com clubes espanhóis para a realização de amistosos por lá.
Pelo que pude apurar, foi uma iniciativa do Atlético de Madrid o convite para que a equipe alviverde pudesse acertar esses jogos amistosos. As partidas seriam realizadas em "datas/FIFA", quando os campeonatos regionais têm jogadas suspensas para jogos das seleções nacionais.
Além do Palmeiras, a negociação envolve o Atlético de Madrid e o Español. Outro clube sualmericano poderia fazer parte do quadrangular. O Palmeiras, além da visibilidade aos atletas ainda teria direito à um montante em euros ainda não definido. Aguardemos novidades.

5 comentários:

  1. isso é uma otima noticia, pois com tanto problema financeiro, axo q ronaldinho gaucho e essa viagem para a espanha para quem sabe montar um time digno de titulo!!

    ResponderExcluir
  2. Será muito legal ver o Palmeiras jogando contra o atlético de Madrid! :D

    ResponderExcluir
  3. pelas informações que obtive,o palmeiras lucraria muito com esses amistosos.procede a informação do Nivaldo.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o dinheiro some após cada evento como esse. Exemplo recente: Despedida do Palestra, com arrecadação de mais de um milhão de reais, preço justificado para os certificados de presença nos camarotes e área vip: 500 mil.
    Absurdo? Não amigos, isso é Palmeiras mesmo.

    ResponderExcluir
  5. bem que o palmeiras poderia tentar o diego furlan
    quem sabe né, com o ronaldinho tudo é possivel

    ResponderExcluir