terça-feira, 17 de maio de 2011

Famílias que se encontram. Politicagem que se encontra.


Foram quatro anos sem jogar.  São quarenta anos de idade.  Fernanda Venturini surpreende ao anunciar que vai voltar às quadras. É a terceira vez que renuncia à aposentadoria. A equipe de vôlei da Unilever ganha em experiência com a esposa de Bernardinho. E vira claro, uma grande família.
Aproveitando o papo "família" vamos a um caso de crise de relacionamento. A maior promessa da base do Santos está de saída do Clube. Jean Chera, 16 anos, não vai mais defender o time da baixada santista. O pai dele disse que ele não estava sendo aproveitado pela equipe sub-17.  Como já tem idade para bater asas, caso não assine um vínculo profissional, vai voar. Ele tem o maior salário da base. R$ 30 mil reais, por mês.  O destino de Jean Chera deve ser a Europa. Tem proposta do Gênoa da Itália. Se tem outras, o papai segurou a informação.
Marcelinho Carioca assume o cargo de deputado federal na próxima quinta-feira. Suplente, ele entra na vaga de um deputado licenciado. Marcelinho me mandou um email dizendo que vai fazer do esporte um meio de inclusão social. Como vai ficar no cargo cerca de 6 meses, talvez fique só na vontade.
Ele tem 29 anos de idade. Custou R$ 14 milhões de reais e sua negociação demorou seis meses. Alex já foi apresentado como novo reforço do Corinthians e tem a “simples” missão de ser o cérebro desse time, um camisa 10 de verdade.  Se derem tempo para ele, pode ser que consiga.  Se o Corinthians for o que sempre é, vai ser difícil. E ainda não se sabe quando ele poderá estrear. Precisa primeiro, convencer a CBF a mudar as regras de transferências internacionais. Se não conseguir, fica para a 14ª.rodada de um total de 38. Mas como Andrés Sanchez e CBF são carne e unha, pode rolar para já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário