terça-feira, 24 de maio de 2011

O argentino, o rodado e o gato.

Experiente, rodado, argentino. Surgiu a informação de que o São Paulo estaria conversando com Carlos Bianchi para assumir o comando técnico do time, nos próximos meses.  Tem quatro Libertadores no currículo. Uma delas, sobre o próprio São Paulo, comandando o Velez Sarsfield.  Tem outra informação. Há seis anos, não comanda nenhuma equipe.  É preciso ver como as partes vão reagir. Como Paulo Cesar Carpegiani vai engolir mais esse sapo.
O Bahia assume o risco. Acaba de contratar o meio campista Ricardinho de 35 anos. Em campo ele sabe muito. Nos bastidores,dizem,  é tido como um jogador complicado. Tri campeão brasileiro, ele estava sem clube desce Maio. Ele e o meia Zé Luis, hoje no rival Vitória, foram demitidos do Atlético Mineiro, acusados de interferir negativamente no trabalho do treinador Dorival Júnior. Agora, a sorte está lançada.
O Corinthians já tem um gato para chamar de seu. O jogador Emerson, Sheik, apresentado hoje, admitiu que mentiu a idade nos tempos de garoto, para virar jogador de futebol. E passar nas categorias de base do São Paulo. Sinceramente, hoje com 32 anos, não sei em que essa informação mudaria o destino dele. Se você quiser questionar razões técnicas pela contratação, essa é outra história.  Mas é como diz o outro.  Se palpite fosse bom, qualquer um cobraria por ele. Então, aguardar é sabedoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário