segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Santo, o tijolo e a muleta

Camisa cor de vinho, São Jorge estampado no peito e nenhum tijolinho para construir seu castelo. O Corinthians anunciou seu novo uniforme, vinho, que deve estrear no jogo contra o Coritiba, pelo campeonato brasileiro. Anunciou também, no site do clube, que as obras para a construção do estádio de Itaquera não devem começar essa semana. O próprio presidente tinha anunciado o início da construção.  E agora, acredito no site, no presidente, ou desacredito de vez? Enquanto isso, a muleta já não é o amuleto. Adriano, o imperador, já anda com as próprias pernas. Pelo menos ele.
Borges, atacante que sabe fazer gols, mas que tem o dom de não ser unanimidade por onde passa, passará a ter uma nova oportunidade no futebol paulista. Do São Paulo foi para o Grêmio, do Grêmio vem para o Santos.  Velocidade ele tem, faro de gol, também. Se ele acertou é porque Muricy Ramalho aprovou. Se Muricy aprovou, as rusgas ficaram para trás. Assim, ele pode ir em frente. E todos, no clube, devem ganhar. Menos Keirrisson que, convenhamos, não vem sendo a sombra do próprio Keirrisson dos temos de Coritiba.
O que um vulcão pode interferir em um jogo de futebol? Pelo menos, na logística. O Barcelona deve antecipar a ida à Londres por causa das cinzas da erupção de um vulcão, na Islândia. O jogo contra o Manchester United vai acontecer no sábado. A viagem dos espanhóis, talvez ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário