quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fernandinho, a esperança do São Paulo


Este começo de temporada tem mostrado um São Paulo repetitivo no que diz respeito ao seu sistema ofensivo. Roger parece que não vai, mesmo, repetir suas boas atuações dos tempos de Vitória da Bahia. No discurso, Ricardo Gomes diz que não pode `queimar`o jogador com tão poucas partidas. Na prática, no entanto, o treinador tem visto em Fernandinho, atualmente no departamento médico, a esperança para resolver um problema crônico do tricolor, que tem sido seu sistema ofensivo.
Fernandinho deve estar liberado na metade do tempo previsto inicialmente pelos médicos do São Paulo. A expectatva era de 60 dias de tratamento, mas ele já poderá estar no campo na semana que vem, com menos de 30 dias na fisioterapia do REFFIS. Ele fraturou o quinto metatarso do pé direito.
Destaque do Grêmio Barueri, ano passado, o meia atacante teve propostas dos quatro clubes grandes de São Paulo, Rio de Janeiro, além de propostas do exterior.
O jogador tem esperança de disputar a Copa do Mundo da África do Sul porque considera que somente Luis Fabiano já está garantido no time de Dunga. É esperar para ver.
d

Nenhum comentário:

Postar um comentário