terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lincoln talvez não seja a solução


A não ser que o Palmeiras esteja prestes a perder Cleiton Xavier ou Diego Souza. Fora isso, não justifica o investimento para trazer o meia Lincoln, em litígio na Turquia. Não esta em questão a qualidade deste mineiro que há mais de 8 anos vive no futebol europeu e que sonhou, em 2005, em estar na Copa do Mundo do ano seguinte.
Conheci Linconl, pessoalmente, quando ele defendia o Shalke 04 de Gelsenkirchen, na Alemanha. Lá, o meia tinha vida de rei, mordomia salarial - mesmo com o imposto comendo 51% dos seus vencimentos - e reconhecimento do clube e da torcida.
Na época em que estive na casa dele, naquela cidade, Linconl tinha 28 anos de idade. Portanto, 5 anos mais tarde, está prestes a completar 33 anos de idade.
Seu tempo de estrada e experiência internacional podem transforma-lo numa grande opção para Muricy Ramalho. Além disso, ele é um atleta que preza pela disciplina, tanto pessoal como tática. Agora, o que o Palmeiras precisa é de, pelo menos, mais um atacante.
O problema - vejo assim - é ter um time que não é seu. Normalmente, quando um investidor é quem comanda tudo, a tendência é de que a parte financeira fale mais alto. E aí, amigo, queiram ou não, assim será. E a Traffic não é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário