quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FENERBAHCE, DA TURQUIA, FAZ BRASILEIROS FICAREM NO CHEQUE ESPECIAL


O Fenerbahce, da Turquia, não economizou fôlego para contratar atletas de destaque, muitos deles, brasileiros. A equipe contra com jogadores como André Santos, Christian, David, Alex, Fábio Bilica. O zagueiro Diego Lugano, ex-São Paulo, também faz parte do elenco. No entanto, o mesmo desempenho na hora de contratar, os turcos não têm mostrado no momento de honrar seus compromissos.
Temos infomações de que o clube turco está tendo dificuldade para o pagamento dos atletas da equipe. Não será estranho se, ao abrirem-se as janelas de transferência, alguns deles pularem para outros ares.
Para o futebol brasileiro, todos eles teriam espaço, tranquilamente. Acredito.

2 comentários:

  1. Momento bom para repatriar alguns desses jogadores! Gostaria de ter o alex na meia do vasco. O problema é bancar estes altos salários, porém nada como as parceiras dos clubes

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente bom dia e espero que a TV ESTEJA FUNCIONANDO BEM, em segundo lugar, só queria dois jogadores, aliás se é pra sonhar que venha o Alex, André Santos e é lógico o Cristian, rapaz que esquadrão, bom mais como eu disse sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir