sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Neymar. Sem meias palavras.

Ontem, o menino prodígio do Santos postou no twitter? "Agora eu sou meia !" Curta mensagem que poderia representar descontentamento em relação ao treinador Muricy Ramalho, numa análise apocalíptica. Algumas redações borbulharam, algumas pautas já se desenhavam nas cabeças mais apressadas (ou estressadas), enfim...
O tempo passou, os ponderados convenceram a espera pelo "desenrolar" dos fatos. Pois bem. Hoje, aparece uma peça publicitária nos principais jornais esportivos do país com  a seguinte manchete: " Neymar, agora sou meia".  O que significa ? Que ele passa a ser patrocinado pelas Meias Lupo. Bela jogada, não ?

Fica a lição. As novas mídias que tanto favorecem novas pautas, antevisão de notícias, também são ferramentas de uso de marketing, propaganda. É preciso saber conviver com os novos tempos. É essa a receita para o sucesso. 

Não fossem os blogs, como poderia passar essa mensagem, agora ? Impossível viver sem a tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário