terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imprevisível futebol clube. Lógica e bom senso não jogam nesse time.

O Santos pode ter jogo adiado por conta de jogadores convocados para a seleção brasileira. Tudo bem, não há o que se discutir. Mas porque o Vasco não pode ter um jogo adiado para a recuperação psicológica de seus jogadores depois do caso Ricardo Gomes? Uma boa explicação poderia me convencer. Mas eu não ouvi nenhuma explicação.
Fonte Luminosa ilumine a bola na rede. Por conta da suspensão, Guarani e Ponte Preta estão mandando seus jogos em Araraquara, nesse estádio que anda inspirando os atacantes. Em dois jogos por lá, 12 gols. Depois dos 3 a 3 entre Ponte e Náutico, ontem foi a vez dos 4 a 2 do Guarani contra o Criciúma. Jogo aliás, do Imprevisível futebol clube. Com 7 minutos o Guarani já perdia por dois a zero. Mas virou e venceu.
O começo do fim já começou. Representantes de torcida organizada se reuniram com jogadores, dirigentes e com o técnico do Corinthians. Foram cobrar desempenho de quem? Dos líderes do campeonato. Pode anotar aí, o insucesso está mais próximo do que antes.  Na minha avaliação, lugar de torcedor é na arquibancada. E ponto final.
Ouvi a história de que o stress de Ricardo Gomes, treinador do Vasco da Gama que está hospitalizado, pouco tinha a ver com seu trabalho.  Um sério problema familiar poderia ter ajudado a desencadear o problema. Se é verdade ou mentira, só ele poderá responder quando estiver recuperado. Se é que vai querer responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário