sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A grande vitória de Mano Menezes.

O real motivo talvez a gente nem fique sabendo. Mas o fato é claro e notório. Itália e Espanha –adversários de peso para a nossa seleção – não devem cruzar o caminho tupiniquim nessa temporada de amistosos da seleção brasileira principal. Enfim, uma vitória de Mano Menezes. Jogar contra o Gabão é, digamos, bem menos difícil. Mas dessa ninguém por aqui pode se gabar. É ou não é? Eu não deixaria passar esse trocadilho previsível. Igual o esquema de jogo do treinador do nosso selecionado nacional.  Alguém falou Dunga, aí?
Adriano, o Imperador, revela que vai estrear no dia 07  de Setembro com a camisa do Corinthians. O jogo vai ser contra o Flamengo. Já imaginou se as duas equipes estiverem, como hoje, brigando a cada ponto pela liderança? Ronaldinho Gaúcho de um lado, o Imperador do outro. Com eles, juntos, voamos em uma Copa das Confederações e batemos asas de uma Copa do Mundo. Ambas, na Alemanha. Alemanha. ultimo amistoso, ultima derrota. Como o mundo da bola é pequeninho, não?
E Dorival Junior segue desempregado. Irá manter-se assim depois de mais uma rodada do brasileirão nesse final de semana? Quem viver verá.

Um comentário:

  1. Nivaldo, a grande vitória do Mano é um projeto. Todas as negociaçoes envolvendo jogadores por ele convocados. Pode levar Ganso e nem colocar o cara para jogar, colocando o tal Fernandinho?
    Fala-se em Jadson em outro pais da Europa. Daqui a pouco Ralf na Ucrania ou outro pais do nivel deste.
    Balcão de negócios.... até o fim da dinastia Teixeira.
    Forte abraço e meus parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir