quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Uma rodada para reação e decepção. E a melhor rodada de gols.

Cinco jogos sem vitória. É o Flamengo do campeonato brasileiro. E veio a primeira derrota fora de casa. O time não merecia resultado melhor, pelo que jogou em Santa Catarina. De bom, o gol olímpico de Ronaldinho Gaúcho. Aliás, ele marcou dois. E só não é o artilheiro do campeonato porque o Santos tem um santo. Borges. Ele também marcou duas vezes e o time tomava três a zero. E conquistou um empate heróico.  Acabou três a três o duelo entre Internacional e Santos. Partida da reação.
E o Botafogo subiu. E o Vasco subiu. E o Palmeiras caiu, e o São Paulo caiu também. É a balança dos cariocas em alta, dos paulistas em baixa. O Corinthians segue líder, venceu o grêmio, mas não venceu as críticas da arbitragem.
Gol de goleiro, teve dois. Do Atlético  Goianiense e do São Paulo também.
E o G-4, hoje, tem 3 cariocas. Só não está o fluminense. Mas por enquanto. Do jeito que a coisa caminha, nem adianta pensar diferente.
E Felipão, suspenso, continua nervoso. Ontem, na derrota para o |botafogo, dizem, acertou um fotografo. Não tem direito à fazer isso. Mas fez. E fica a rodada da reação  e decepção e a melhor rodada de gols do brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário