segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nessa longa estrada da vida ....


O começo da caminhada rumo ao sucesso, às vezes, surpreende. Ele partia só, do banco de reservas com direção ao túnel que dava acesso aos vestiários do Morumbi. De cabeça baixa, de andar tranquilo e de uma certa sensação de bem estar pelo dever cumprido, caminhava descompromissado.

Em outro extremo, no momento crucial para a captação de importantes depoimentos de jogadores ao término da partida, o repórter faz um sinal com a mão, na esperança de chamar a atenção daquele que havia sido a principal figura do campo de jogo.

Marlos desvia-se do trajeto inicial, aguarda a conclusão da entrevista que o goleiro de sua equipe - o também jovem Dênis - acaba de conceder para aí, então, atender ao apelo do jornalista. Espera mais um cinco minutos, até que conseguem entrar ao vivo no Terceiro Tempo (da BAND) onde é comparado com Rivellino, pelo experiente apresentador.

Finalmente, durante a entrevista (concedida à esse profissional que vos escreve - e à Milton Neves), o menino sorri, solta-se um pouco mais daquela timidez que impressionou desde a chegada dele ao São Paulo, dia desses. Assim, levo a primeira boa impressão do jovem Marlos: humilde, atencioso. E, segundo Muricy Ramalho, um jovem de personalidade.

Chegou, jogou muito, atendeu à todos e deu - aos sãopaulinos - a esperança de que 2009 pode ser tão positivo como tem sido os últimos anos do tricolor paulista. Marlos é o nome da esperança. Parabéns pelo começo de trabalho. E continue assim, nessa longa estrada da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário