domingo, 13 de novembro de 2011

Agora vai apertar. Única certeza no brasileirão das incertezas.

 Palmeiras, Avaí, Fluminense e Flamengo.  O caminho de um. Ceará, Atletico –MG, Figueirense e Palmeiras. A trajetória do outro.  Estão aí os adversários de Vasco e Corinthians, respectivamente, em busca do título do Campeonato Brasileiro. Palpite, só um palpite, mesmo. O campeão será um dos dois. Outros tantos têm chance matemática, mas não devem chegar. Assusta ver que o Corinthians teve adversários mais fáceis nas últimas rodadas e não conseguiu se desvencilhar do Vasco. Assim, não vou tecer palpites. Esse brasileirão se tem uma coisa que faz bem, é queimar a língua de quem arrisca qualquer comentário.
Não dava para acreditar na derrota do Fluminense contra o América de Minas. O mesmo América que havia derrotado o Corinthians na rodada passada. Falando em Corinthians, ouvi torcedor que saiu do Pacaembu, ontem, dizendo que esse time não merece ser campeão pelo que está jogando. Falou pela emoção do momento, não pela emoção do coração.
O Palmeiras segue sua sina, sem vitória. Tinha tudo para conseguir no final de semana. O Santos tinha tudo para perder, ganhou. O flamenguista esperava algo mais contra o Coritiba, mas não teve. E o Botafogo que parou no Vasco é o Botafogo que todos já estão cansados de conhecer.  Tudo vai se resolver na última rodada: quem cai, quem ri, quem chora. A partir de agora, vai apertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário