quarta-feira, 2 de novembro de 2011

“Língua de sogra” futebol clube. Não entra em campo, mas faz um barulho...

O presidente do Corinthians estranha a demora na recuperação do atacante Adriano, mas ao mesmo tempo vem a público e diz que o jogador está liberado – palavras dele – para “encher o caneco” nos dias de folga. Eu entendi bem? Foi isso mesmo? Se a moda pega...
Tem jornalista noticiando que o Palmeiras mostra interesse em contratar o argentino Riquelme para o ano que vem. Na última vez que disseram que o veterano argentino viria para o Brasil, foi mandado para Buenos Aires. Passei uma semana por lá. Ele não estava sendo contratado. Era boato. No fim, valeu pela viagem. Adoro Buenos Aires, não vou achar nada mal se acontecer outra vez.
Perguntaram ao atacante Deivid, do Flamengo, em quem ele apostaria para ser campeão brasileiro. Ele respondeu: ”Aposto em quem está na frente. Numa corrida de cavalos você apostaria no quinto ou sexto colocados?”  Não aposta no Flamengo, mas deveria. Pelo menos, nas entrevistas.
Palmeiras hoje faz treino fechado. Marcou, ainda, treinamento específico para os atacantes e folga para os demais atletas num dia da semana. É treino, mas pode chamar de puxão de orelhas. No São Paulo tem polichinelo de multa para quem não acerta um chute, um cruzamento, essas coisas. Logo agora, em pleno final de temporada. Isso mostra porque esses times torcem, e muito, para 2011 acabar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário