quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oxente, vão entregar a rapadura?

Botar os clássicos regionais para as ultimas rodadas do campeonato brasileiro enfrenta o seu primeiro contratempo. Há quem afirme que o Bahia – livre do risco de rebaixamento – vai, digamos, facilitar a vida do Ceará, domingo, para que os “irmãos nordestinos” possam se livrar da queda para a série B do ano que vem.  É o temor do Cruzeiro que enfrenta seu maior inimigo, precisando vencer e não seria nada mal um tropeço da equipe cearense.  É evidente que o Atlético Mineiro, nem em pesadelo, imagina fazer o mesmo com a equipe celeste. Será que vai ter isso? Vão entregar a rapadura? Aguardemos os acontecimentos.
Quando o goleiro Marcos vai pendurar as luvas definitivamente? Essa é uma das maiores dúvidas dos jornalistas esportivos que cobrem o dia a dia do futebol em São Paulo. E podem ter certeza de que não somos os únicos. O próprio goleiro tem dito que não sabe onde e quando jogará oficialmente pela última vez. Não deve demorar. A única certeza é de que um ídolo como Marcos não terá um substituto imediato. Alias, se é que um dia terá. Figuras assim sempre farão falta.
Língua solta dá problema. Agora, os dedos soltos também. Neymar acaba de ser condenado a pagar R$ 15 mil reais ao arbitro Sandro Meira Ricci por conta de ofensas dirigidas à ele através do twitter do jogador.  Até onde sei, trata-se de um caso inédito. Portanto, cuidado com o que você digita. Sempre tem alguém olhando. Depois dessa, muita gente vai botar os dedinhos de molho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário