quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Beckenbauer brasileiro

Nas próximas horas o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pode oficializar, em entrevista coletiva, o ex-jogador Ronaldo (o Fenômeno) como o responsável pelo COL – Comitê Olímpico Local para a Copa do Mundo de 2014. Ronaldo começaria a trilhar um caminho semelhante ao do ex-atleta Franz Beckenbauer, também campeão do mundo e um dos maiores jogadores da história da Alemanha. Tomara que ele tenha o mesmo sucesso.
Cada um escreve sua própria história. O atacante Marcelinho Paraíba que há poucos dias comemorou o acesso junto ao Sport de Recife – como um dos principais jogadores do elenco – foi preso no estado da Paraíba. Acusação de tentativa de estupro. Tem coisas que poderiam ser evitar, é ou não é?
Emerson Leão deve continuar no comando do São Paulo para a temporada 2012. Pelo menos essa é a especulação, mesmo sem sabermos se a equipe estará na Libertadores, ano que vem. Isso é que é confiança, hem Juvenal?
A outra decisão de um domingo cheio de novos campeões. Vinte mil torcedores devem acompanhar a disputa do titulo da Serie C entre Joinvile e CRB de Alagoas, em Santa Catarina. No jogo de ida os catarinenses ganharam em Maceió por 3 a 1. Estão com as duas mãos na taça. Só falta levantar. Mas como é futebol, esperar é aconselhável.
Eurico Miranda reapareceu. Para dizer que a tabela do campeonato brasileiro favoreceu o Corinthians. Será que já entregou os pontos, antes da rodada decisiva? Calma, Doutor Eurico. Falando em Vasco, foi até onde deu na Sulamericana. Os chilenos foram melhores e o Vasco que pense, agora, no Flamengo. E no Corinthians e no Palmeiras também, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário