quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E o Corinthians diz: “Inimigo assim eu quero ter muitos, obrigado Palmeiras"

O Corinthians não jogou o que dele se esperava. O Ceará estava mais de 50 dias sem vencer em casa e, mesmo muito fraco tecnicamente, impôs dificuldades aos paulistas. Julio Cesar se transformava, talvez, no maior jogador da equipe. Enquanto isso, em São Paulo, o Palmeiras fazia o que qualquer “amigo do peito” faria por um amigo necessitado. Pois bem, com o empate entre Palmeiras e Vasco, abriu-se o caminho para a liderança isolada. E ela veio com um gol do peruano Ramirez botando fim a um incomodo jejum. O Corinthians não vencia dois jogos seguidos desde julho. Quatro meses é muito tempo para quem quer ser campeão brasileiro. Mas como é de equilíbrio que estávamos falando, não chega ser um absurdo a precoce vaga alvinegra para mais uma Libertadores.
Se é para assustar-se com algum resultado, falemos então do América Mineiro. Não é noticia antiga. O Coelho fez mais uma vítima. Ao derrotar o Botafogo por dois a um, em Sete lagoas, chegou a 3 vitórias consecutivas . E o milagre ainda é possível. Embora o rebaixamento seja eminente. Assim como a vida do técnico Caio Junior que poderá, nas próximas horas, entrar para a lista dos treinadores sem clube.
Péssimo desempenho do São Paulo que perdeu em Curitiba para o Atletico Paranaense. Se tivesse vencido poderia adormecer na zona da libertadores. Mas aí vale uma frase bem antiga e atual. “De quem não se espera nada é que não vem nada mesmo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário