segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Covardia no vôo JJ 3239

Não entendo porque a Polícia Federal esconde a identidade dos quatro homens que tentaram agredir o trio de arbitragem do jogo entre América e Corinthians. Agressores e o trio voltaram no mesmo avião, de Uberlândia para São Paulo quando iniciou a selvageria. As câmeras do circuito interno do aeroporto de Congonhas conseguiram flagrar os agressores.  Vão responder em liberdade e tiveram a identidade preservada. Repito, não sei o motivo.
Em Uberlândia, jogadores do Corinthians também tiveram problemas com torcedores no embarque para São Paulo. Lá a polícia não prendeu ninguém. É certo que o Corinthians não jogou nada, mas nada justifica a violência. Tem que haver punição para esses sujeitos.
O líder Corinthians não pode reclamar da sorte e nem do Santos. Os dois têm ajudado. Quem não ajuda o Corinthians é ele mesmo. Na próxima rodada contra o Atlético Paranaense, outra da zona do rebaixamento, vai ser sufoco de novo.
Neymar e Messi são usados pelos japoneses para divulgar o mundial interclubes que vai ser no Japão. Estão no mesmo nível de grandeza. Messi com mais títulos, Neymar com grande futuro pela frente.  E se der Santos e Barcelona na decisão, vai ser histórico, vibrante, emocionante. Vai ser um Brasil e Argentina, também. Aposto no Neymar. Com medo de errar, é bom que se diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário