quarta-feira, 10 de junho de 2009

Foi com medo de avião

Confesso, sem medo, o enorme temor que tenho de viajar de avião. Certas vezes caminho tranquilo até a chegada saugão-aeronave, outras nem tanto. No vídeo acima (vc mesmo pode tirar suas conclusões) estava saindo de Bloemfontein a caminho de Joanesburgo, na última noite.

Chuva, frio, distância de 400 quilômetros - cerca de 4 horas - de estrada ou uma hora dentro do avião ? Bem, não tive muita escolha - você verá nas imagens - e segui para dentro de um avião com capacidade para cerca de 30 passageiros.

Lá dentro, não é autorizada a gravação de imagens, mas acho que o meu depoimento pode ajudar a entender o drama enfrentado nos 60 minutos adiante. Na decolagem, barulho terrível vindo do bagageiro, parecia desmontar tudo. O fone, usado normalmente pelos comissários para as tais instruções que ninguém ouve, estatelou no chão. E o vento forte, com a chuva que caia, encarregou-se do restante. Mas chegamos, e é isso o que realmente importa. O resto é história para contar. E sejamos felizes. E seguimos por aqui.

2 comentários:

  1. Grande De Cillo,

    Muito legal a sua iniciativa em relatar seu trabalho na África do Sul e postar vídeos sobre o país.

    Abraços,

    Rafael Alaby

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo...parabéns pelo blog, amigo. É nosso olho no continente africano.
    Também estou nessa brincadeira: blogdorodrigoviana.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir