segunda-feira, 11 de julho de 2011

Continuísmo ou continuidade no futebol. Nos erros e nos acertos.

Tem notícia que parece notícia antiga. Maradona se envolve em confusão, longe dos gramados. Don Diego sofreu acidente de trânsito. Bateu a camionete dele num ônibus. Ferimentos leves se a gente levar em consideração o histórico dele.
Carlitos Tevez no Corinthians. Parece notícia antiga. Surgiu a informação de que o alvinegro de São Paulo estaria disposto a bancar 42 milhões de euros para tirar o argentino da Inglaterra. De onde viria o dinheiro? Eu não imagino. Com relação ao presidente do Corinthians, não sei.
Kleber, o Gladiador, garantiu que a chance de sair do Palmeiras e jogar no Flamengo, ainda nesse campeonato brasileiro, é zero. Ele também disse, no entanto, que a relação que tem com a direção do Palmeiras é horrível.  Já sei o que você está pensando: notícia velha. Não é não. É a mesma notícia, mas foi dita ontem. Portanto, notícia nova.
A lista de treinadores do São Paulo tem seis nomes. Entre eles, o de Paulo Autuori. Tá bom tem notícia que parece notícia antiga. Eu sei disso.
Para terminar, a Copa América. Quem está pior, o Brasil ou a Argentina? Ou o futebol está nivelado ou essas duas seleções precisam, e muito, recomeçar.  Camisa sozinha não ganha jogo, não. E isso também não é de hoje. Faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário