quarta-feira, 6 de julho de 2011

Três golaços e um aprendizado.

Quando o cruzamento veio da esquerda, poucos poderiam imaginar o desfecho da jogada. Gol de Pelé e o Brasil classificado para a próxima fase. Com direito à chapéu na marcação e chute certeiro para o fundo das redes. Foi gol de placa em plena Copa do Mundo. Não fosse no futebol feminino e hoje o Brasil parava para falar dessa verdadeira obra prima na Alemanha. Érika serve de exemplo para muito marmanjo que se diz bom de bola.
Em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, dois golaços de um argentino que não está na seleção. Montillo levou o Cruzeiro à vitória contra o Grêmio. Enquanto isso, pela Copa América, a Argentina vai de decepção em decepção. Ainda bem, diríamos todos nós. É ou não é?  0 a 0 contra a Colômbia. Um tropeço mais, e, já era, garoto.
E o São Paulo, hem? O time que ficou 100% em cinco rodadas do Brasileirão, agora está 3 jogos sem ganhar. Dizem que é inédito na era de pontos corridos. Nunca o time tinha perdido 3 jogos consecutivos, desde 2003. Alguma coisa pode acontecer. Inclusive, Carpegiani continuar no cargo.
Hoje o Palmeiras pode passar o São Paulo. Basta vencer o América Mineiro, em Minas Gerais. E isso não é difícil de acontecer.  Vale ressaltar. Corinthians e Flamengo seguem como os únicos e  últimos invictos do Brasileirão. Alvos que todos querem atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário