domingo, 31 de julho de 2011

O dever, em casa ou fora dela.

3 a 2. Um placar que sugere um jogo de emoção. E foi. Em Santa Catarina, o Avaí venceu a primeira partida em casa no campeonato brasileiro. E não foi qualquer partida. Foi contra o líder Corinthians. De virada. Ainda não suficiente para deixar a zona do rebaixamento. Mas uma vitória para dar confiança.
3 a 2 para largar a lanterna. Ainda não tirou o time da zona da degola, também. Mas devolve a esperança. Foi em Curitiba e o Atlético Paranaense trouxe o  Santos para o grupo dos quatro últimos. É bem verdade que a equipe paulista tem três jogos a menos que os concorrentes. Mas a posição incomoda – desculpe o trocadilho – incomoda.
E Ricardo Gomes não servia para o São Paulo, que coisa, hem? E o Vasco de Ricardo Gomes meteu dois a zero no tricolor, que jogava em casa. E Adilson Batista foi chamado de burro pela torcida.  Seria dele a burrice maior?
Dos grandes de São Paulo, só o Palmeiras ganhou na rodada. Derrotar o Atlético Mineiro não chega a ser uma surpresa.  Dos grandes do Rio, nenhum perdeu. E o Flamengo vai botar pressão, brigar pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário