sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rapidez na rudez (Cai, Dorival!)

Dorival Júnior ainda tentava trabalhar em meio ao tormento, da torcida e do placar adverso, e já havia gente projetando e vibrando com a goleada do Internacional de Porto Alegre para cima do Atlético Mineiro, em plena cidade mineira de Sete Lagoas.  São muitos os candidatos à espera de Dorival. Desde o Grêmio, que viu Renato Gaúcho chorar na sua despedida, passando pelo Atlético Paranaense, que vive uma crise sem fim. Terminando no São Paulo que, a qualquer tropeço, pensa em crucificar Paulo Cesar Carpegiani. Se bem que, no momento, não é qualquer tropeço.
Sem Kléber, que de acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras está realmente machucado, o alviverde reencontrou o Atlético-GO – de más lembranças para os paulistas – e dessa vez, não decepcionou. Teve vitória, no Canindé, e teve gol de estreante. Maikon Leite foi o destaque do jogo. Velocidade, participação, bom futebol.  Se continuar assim, não sai mais do time.  Não no lugar, mas ao lado de Kléber. Se ele ficar mesmo, porque ainda tem chance de sair nesse brasileirão.
Qual dura mais:  má fase de Rogério Ceni ou a boa fase de Ronaldinho Gaúcho ? Se tiver difícil, muda a pergunta: qual  delas termina primeiro ? Melhorou ? Então só falta responder... srsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário