sexta-feira, 8 de julho de 2011

Poucas, boas e não tão boas assim...

Era como se fosse um aviso prévio, acabou. Passado um mês da ameaça de demissão, deixou de ser ameaça e Carpegiani perdeu mesmo o cargo de treinador do São Paulo. O “cara” da vez pode ser Cuca. Há quem prefira Dorival.
E o sono bateu forte. E o São Paulo  vice-líder só é vice-líder porque o Palmeiras não acordou e ficou no empate com o América Mineiro em Sete Lagoas. Empate apático também entre Botafogo e Atlético Goianiense. Assim, não dá para ser feliz.
Pipoca é o que ninguém quer. E o time do Atlético Mineiro foi recepcionado com pipocas na volta a Belo Horizonte. E Richarlysson não gostou e brigou com um torcedor.
E se o começo é a base, nos preocupemos com o futuro. A seleção brasileira sub-17 recebeu, em forma de goleada, o adeus no campeonato mundial da categoria. 3 a 0 para o Uruguai. Devemos nos conformar com a seleção brasileira sub-20. É ele que pode salvar a lavoura futura. E na Copa América, bem, que venha a primeira vitória, sábado contra o Paraguai. Senão, Mano Menezes, Carpegiani, Cuca, terão motivos para semelhança. Gaúchos e, quem sabe, à procura de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário