sexta-feira, 22 de julho de 2011

O joelho do artilheiro. Fair play à liderança.

Uma artroscopia no joelho pode tirar Liedson do Corinthians por até cinco semanas. Logo agora que o time dispara na liderança. Logo agora que seus gols, sempre importantes, seguem de importância incomparável para quem quer acumular as gorduras necessárias para o sonho de conquistar o título da temporada 2011. De quebra, também fica no estaleiro o goleiro Julio Cesar herói do dedo quebrado na rodada do meio de semana. Menos mal que na posição tem o jovem e bom goleiro Renan. Aliás, os maldosos de plantão disseram que as lágrimas de Julio Cesar no momento da contusão, não eram apenas de dor. Tinham relação com a “sombra” de Renan que pode entrar e não deixar mais o time. Vai saber, não é ?! Independentemente disso, chega o momento do discurso virar prática. TIte sempre salientou que o grande destaque do Corinthians tem sido o conjunto. “Mesmo com a mudança de uma ou duas peças, a equipe mantém o mesmo padrão”. Chegou a hora de fazer o teste.
Fair play não passa de hipocrisia, diria o poeta. O caso Kléber ainda vai dar muitos pano para manga. Tudo por conta de um lance de fair play não respeitado pelo atacante alviverde. Tudo bem que o desfecho da jogada foi ridículo. Pior a atitude do Gladiador. Mas é sempre com ele as confusões. Nem dá para estranhar mais.
Portuguesa, Ponte Preta, Paraná Clube e Americana. Se a série b terminasse hoje seriam essas as equipes na elite do Brasileirão em 2012. Mas não termina. Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte. Hoje tem rodada, sábado também. Tudo pode mudar. Ou pode ficar tudo como está.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário