terça-feira, 18 de outubro de 2011

Campeonato Brasileiro e o bê-á-bá de um líder.


O bê-á-bá de um líder parece receita simples.  Basta fazer como a Portuguesa. Em  31 partidas, 18 vitórias e só 3 derrotas. Isso mesmo. Perdeu apenas 10% dos jogos que disputou. Assim, abriu 10 pontos em relação ao segundo colocado na tabela: a Ponte Preta.  São 16 pontos de vantagem em relação ao Sport que é o quinto. Isso, faltando 7 rodadas, 21 pontos ainda em disputa. Em outras curtas e poucas palavras, a Portuguesa está de volta à elite. Com 99,9% de chance de isso dar certo. Com boa dose matemática de ficar com o título da série b. O bê-á-bá de um líder é pensar em agir como um líder. E pensar que Jorginho, um dia, foi dispensado do Palmeiras por “falta de experiência”.  Quanta experiência, hem Palmeiras?
Felipão perdeu o avião. E o rumo não perdeu, mas pode ser outro. Ele atrasou a partida de Portugal e há quem diga que a Rússia seja o destino dele. Se for, é para dirigir o time do brasileiro Roberto Carlos. Será?
Falando em Palmeiras, Kleber treina em separado. E dentro do clube, nem os aliados aplaudem Roberto Frizzo e Arnaldo Tirone. A coisa anda pesada pelos lados alviverdes.
Falando em astral ruim para o time verde, outra esverdeada estonteante. O Guarani perdeu em casa para o ASA de Arapiraca, o mesmo que ruiu o Palmeiras, anos atrás numa Copa do Brasil. E com isso, voltou à zona do rebaixamento da série B. Desabalada carreira do velho bugre bem no ano do centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário