terça-feira, 25 de outubro de 2011

FELIPÃO E A ESPECIALIZAÇÃO.

Você pode interpretar da maneira que quiser. O técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, resolveu promover treinos específicos para os laterais do elenco alviverde. Uns vão dizer: se os goleiros têm treinos só para eles, porque os atletas de outras posições não poderiam? Outros vão argumentar: Felipão está, nas entrelinhas, dizendo que seus laterais são ruins e precisam se aprimorar. Exposição desnecessária. E você, em que lado da história você está?
Falando em lateral, a lateral Maurine – que domingo perdeu o pai – ontem classificou a seleção brasileira para a final dos Jogos Panamericanos de Guadalajara. Ela decidiu ficar no México, apesar do drama exatamente porque o sonho do pai da jogadora era essa medalha para o país. Se vier a de ouro, tanto melhor.
Neymar é pré-candidato ao prêmio de melhor do mundo pela FIFA. Fato raro se a gente levar em consideração que ele atua no Brasil e não no influente mercado europeu. Neymar destaca-se pela habilidade, claro. Mas tem outro dado interessante. Ninguém no Brasil, jogou tanto quanto ele. Foram, até agora, 61 partidas em 10 meses. Haja habilidade, mas fôlego também.
Organizadas em xeque. Federação Pernambucana de Futebol proíbe torcida organizada do Sport de entrar nos estádios. Medida acontece às vésperas de Náutico X Sport, pela série b do brasileirão e dias depois do quebra-quebra promovido pelos torcedores depois da derrota do rubro-negro para o Goiás. Boa decisão dos dirigentes. Que sirva de exemplo.

Um comentário:

  1. Eai Decillo parabéns pelo Blog também tenho um blog de esporte e gostaria de fazer uma parceria de blogs... E escrevo sobre assuntos talvez obscuros não noticiados...Bom se caso queira estou esperando um E-mail seu raphaelmelogois@hotmail.com

    ResponderExcluir