domingo, 9 de outubro de 2011

Uma bobeira “Internacional” e uma estréia de “Imperador”. Deu Corinthians.

Ninguém esperava que o Corinthians tivesse problemas contra o Atlético Goianiense.  Não teve. E na estréia de Adriano, que jogou somente 12 minutos, veio a fácil vitória. Ninguém esperava que o Vasco tivesse facilidade contra o Internacional, em Porto Alegre. Não teve, também. Mas a facilidade que os colorados tiveram contra o então líder, acabou sim, sendo uma surpresa. E nessa bobeira “internacional” o Vasco viu a liderança escapar. E o Corinthians – time que mais vezes foi líder do brasileirão, até agora – voltou ao topo. Se existe um bom momento psicológico para assumir a ponta, o momento é esse.
O Flamengo já foi dado como morto no campeonato brasileiro. Ao derrotar o Fluminense, no clássico carioca, voltou ao G-4 e mostra que está vivo, bem vivo. O Palmeiras já foi dado como vivo na mesma competição. Ao perder para o Santos, no clássico paulista, dá sinais de que as férias alviverdes estão bem próximas. O jogador que tiver milhagem de companhia aérea, já pode começar a conversar com a patroa e fazer planos para o final de ano.
Na série B parece que o inevitável chama-se Portuguesa. A Lusa chegou a 60 pontos, na liderança isolada do campeonato. São 10 pontos em relação à Ponte Preta, vice-líder. São 14 a mais que o Boa Esporte, que está em quinto. Isso, faltando 10 rodadas para o campeonato terminar. Só um milagre às avessas pode tirar esse título, e conseqüente acesso, da equipe lusitana. Colônia portuguesa em alegria, em êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário