segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Diferenças entre Rivaldo e Neymar. E tem mais...


Pitacos em um futebol que não vive de vitórias e bola na rede.

Já faz tempo que a internet vem tirando uma boa fatia do mercado publicitário. E foi na internet que resolvi extrair subsídios para meu comentário do dia. Vejo num site que o baixinho Madson, hoje no Atlético Paranaense, faltou a um treino e corre o risco de ser afastado do grupo. No Santos ele teve problema de indisciplina.
O mesmo site divulga que um jogador do infantil do Fluminense foi punido por ter comemorado um gol do Flamengo no clássico do final de semana.  Wendel foi afastado do clube. E olha que a ditadura já vai longe. O que vão dizer se ele decidir, agora, jogar no rubro negro?
Noticias que interessam, de fato. Nesta 3ª feira tem grandes partidas pela série b do campeonato brasileiro. A líder Portuguesa recebe o Boa Esporte, que vem subindo na tabela e briga, quem sabe, para chegar ao g-4. No outro jogo, tem Americana e Náutico. Dois que, hoje, estariam na elite do nosso futebol. Da turma do acesso, só a Ponte Preta não entra em campo. Joga sábado. E uma pedreira. Contra o Guarani, no Brinco de ouro da princesa. Ou seja, quem tem jogo fácil levanta a mão aí.
Dois pesos, duas historias, duas medidas. No mesmo instante em que Neymar revela estar, entre aspas, de saco cheio das concentrações, o veterano Rivaldo – que já foi campeão do mundo com a seleção brasileira, e melhor jogador do planeta – diz que sonha renovar contrato por mais uma temporada com o São Paulo. Quanta diferença, não?

Um comentário:

  1. Olha Nivaldo, há um tempo atrás o Ronaldo disse exatamente a mesma coisa que Neymar, e, na ocasião, todos levaram na "esportiva". Aí sim são dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir