terça-feira, 18 de outubro de 2011

Será que vai pular o muro o novo treinador do São Paulo?

Ele não vem dando certo no Palmeiras, onde já brilhou. Não tem conseguido constituir uma “nova família”, como aquela de 2002 que rendeu uma Copa do Mundo para a seleção brasileira. Mesmo assim, Luis Felipe Scolari aparece como nome forte para o novo treinador do São Paulo, no lugar de Adilson Batista. Será que Felipão vai pular o muro, de um Centro de Treinamento para o outro? Façam suas apostas.
Quarta-feira vai chegar e com ela outra questão emblemática. Será que o Botafogo vai ser o novo líder do Campeonato Brasileiro? Tem tudo para assumir a liderança pela primeira vez, já na reta final da competição. O time joga fora de casa contra o Santos, mas motivação por motivação, os dois – Santos e Botafogo – não têm interesse em ver o Corinthians continuar como líder do campeonato. Concorda comigo ou não?
Encontrei um olheiro da Ponte Preta no interior de Minas Gerais. Está garimpando meninos para de 14 a 17 anos.  O trabalho da Ponte visa, inclusive, a copa São Paulo, em Janeiro. Interessante, no entanto é que o time acabou com a categoria sub-20. Logo aquela que é um elo de ligação com a equipe profissional. Vai entender.
O Coritiba chega a 102 anos e registra uma marca histórica. Acaba de receber o certificado do Guinness book pelas 24 vitórias consecutivas, marca do primeiro semestre. Do jeito que a coisa anda, vai demorar para algum clube atingir esses números. Parabéns ao Coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário