sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DAGOBERTO E KLÉBER. NO PAPEL E NO SILÊNCIO

Ao menos até o fim do campeonato brasileiro, nem adianta puxar uma conversa. Dagoberto, do São Paulo e Kléber, do Palmeiras, não vão comentar o assunto que, na verdade, já fervilha no campo das especulações e das fofocas. Os dois estão deixando a capital paulista com destino à capital gaúcha. Dagoberto para o Internacional. Kléber, o Gladiador, para o Grêmio.
Ontem eu quis a confirmação de Dagoberto com relação a um pré-contrato que ele já teria com o colorado dos pampas. Ele não negou o documento, apenas pediu para falar sobre o assunto depois das 38 rodadas do brasileirão. Para bom entendedor, meia palavra basta. Ele vai mesmo deixar o São Paulo. E olha que ele é o artilheiro da equipe na temporada 2011 e um  dos melhores do elenco. E aí, Juvenal?
Com relação à Kléber, ele não tem mais clima no alviverde paulista e a transferência, seja lá para onde for, é bem vinda. E o Grêmio partiu na frente. Já teria um acordo com o atacante e a transferência já estaria bem encaminhada.
A seleção brasileira feminina de futebol terminou com a medalha de prata nos jogos panamericanos de Guadalajara. Perdeu, nos pênaltis para o Canadá. Um dia, depois de uma grande conquista em uma Olimpíada, a CBF prometeu ajuda à modalidade. Não ajudou. Agora, nem deve prometer. Muda nada, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário