quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vitória de todos os Santos. O Botafogo estava sozinho nessa peregrinação.

A favor do Santos, ontem à noite, São Paulo, São Jorge e outros tantos. Só o Botafogo queria que fosse diferente. Mas na rodada para ser líder, os cariocas não conseguiram terminar na frente. Deu Santos, dois a zero. Deu Borges. Ele marcou um dos gols do time e agora soma 22 em campeonatos brasileiros pela equipe alvinegra. Ultrapassa Serginho Chulapa e faz história na baixada santista.
Foi um meio de semana  decididamente complicado para os cariocas. Ou algum flamenguista – pois mais pessimista que fosse – iria imaginar uma derrota por 4 a 0 para o Universidad do Chile, em pleno Engenhão, pela Copa Sulamericana ? Claro que não. E agora, no jogo de volta, acho que nem precisa se desgastar viajando até a capital chilena. Melhor se concentrar nas rodadas finais do brasileirão.
Ele marcou um e chegou a 120 gols com a camisa do São Paulo. Gol de Luis Fabiano na magra vitória tricolor, também pela sulamericana contra o Libertad do Paraguai, no Morumbi. Fabuloso é o décimo maior artilheiro da equipe. E o São Paulo, mesmo sem Adilson Batista, foi o mesmo sono das outras recentes partidas. Tem que jogar mais se não quiser ver a próxima Libertadores somente pela televisão.
Essa é da Série B. E ainda existe no nosso futebol. Sergio Guedes e Evair, treinador e assistente, foram demitidos do Americana porque não aceitaram imposição para escalar um jogador que o dono do time queria. Se houvesse um ranking, esses dois mereciam destaque como honestidade profissional. Já o dono do time, deveria procurar outra coisa para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário