segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aquilo que o mundo real não permitiu, o mundo virtual oferece.

A diferença de idade entre eles foi a maior e talvez, a única barreira. Nunca o mundo real permitiu Zico e Ronaldo, o Fenômeno, lado a lado, disputando jogos e títulos com a desenvoltura que só os dois poderiam propiciar. Se não aconteceu nos gramados, no mundo dos negócios, eles estão juntos. Zico e Ronaldo lançam hoje, em São Paulo, um segredo que ficou guardado a sete chaves. Uma rede de relacionamento que promete abalar, no bom sentido, os atuais pontos virtuais de encontro de milhares e milhares de pessoas de todo o planeta. A se julgar pela habilidade dos dois, um gol de placa. O que, para eles, não chega a ser nenhuma novidade.  Sucesso é o que se pode desejar a essas estrelas de primeira grandeza.
O campeonato brasileiro tá tão ruim que ninguém consegue deslanchar na liderança, ou tão bom que as equipes estão equilibradas e qualquer uma pode ser a campeã?  É claro que depende do ponto de vista. O pessimista vai dizer que são todos ruins o suficiente para ninguém conseguir se destacar em meio a tanta mediocridade. Mas existirão outros que vão dizer: esse é o mais equilibrado e difícil campeonato do mundo. Em que grupo estaria você?
Pichações na sede do Palmeiras, bronca da torcida do Flamengo, descontentamento até dos líderes corintianos. Será que o futebol virou, mesmo, o muro das lamentações?
E o Romário, hem? Como parlamentar, visitou Porto Alegre e seus estádios para a Copa de 2014. A FIFA escolheu o Beira-Rio para mandar os jogos na cidade. Mas a obra está parada. Obra que anda é do Grêmio. Romário, então, sugeriu uma disputa entre os dois para ver quem ganha o direito de sediar a copa do Mundo. Só isso. Até parece que ele não sabe como é a rivalidade por lá. Menos, né, Baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário