quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brasil e Argentina. No baile com a irmã.

Tão sem graça quanto dançar uma valsa com a própria irmã. Assim dá para definir o jogo de ontem entre Brasil e Argentina. Um Brasil que não empolga, uma Argentina que  nada acrescenta. O pior é que vai ter mais, daqui a duas semanas, aqui no Brasil. Já vai longe o tempo em que assistir a um jogo da seleção era um atrativo. Hoje é quase um suplício. 0 a 0 dá muito bem para resumir o sentimento de quem perdeu alguns preciosos momentos de sono na frente da TV.
Elano para Borges. Você faz mais gol que a Volkswagen. Elano, machucado, não enfrenta o Corinthians, no domingo. Borges, artilheiro do campeonato brasileiro com 16 gols, está garantido. Aliás, cabe uma pergunta: Não cabe Borges na seleção de Mano Menezes. Porque não?
Site pessoal de Neymar publica xingamento à Rogério Ceni depois que o goleiro do São Paulo disse que o garoto alvinegro simula muitas faltas. Acho que Rogério não falou nada demais, embora não precisava ter dito. Acho que Neymar não deveria responder desse jeito. Poderia continuar jogando o que sabe e o que pode. É ali, no campo, que está seu verdadeiro valor. O resto é conversa fiada.
Jobson. Um craque que precisa de ajuda. Mais uma vez, suspenso. Mais uma vez, o Botafogo do Rio de Janeiro trabalha com a possibilidade de ajudá-lo. Tomara que consiga botar a cabeça no lugar. Futebol não lhe falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário