quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Primeiro você. Um lance de sorte de Ceni

Não quero aqui ser apocalíptico, nem mestre em adivinhações.  Mas o jogo mil de Rogério Ceni pode ter sido aquele que abriu caminho para a conquista de mais um título brasileiro pelo São Paulo. É certo que hoje à noite, qualquer prognóstico pode  derrubar essa tese. É fato, como também é fato que o time dormir na liderança na milésima participação dessa figura, no mínimo mostra que a competência, o trabalho e a sorte precisam caminhar juntos, sempre. Pelo menos é o que se desenha.
Jogadores do Cruzeiro mostram um abatimento incrível depois de 3 rodadas sem vencer. O time não consegue a esperada reação no campeonato brasileiro e parece estar sem a mínima motivação para que o quadro mude de rumo.
Não vejo,também, o Fluminense como um dos fortes candidatos ao titulo da temporada. São Paulo, Botafogo, Vasco, Flamengo e Corinthians – nessa ordem – são as equipes que brigam pelo titulo do brasileiro 2011. Teoria. Que a prática mostre o caminho real.
Hoje tem Corinthians e Flamengo. Duelo das duas equipes de maior torcida do Brasil. Que vença o melhor. E que aquele que mais precisa da vitória. Pensando assim, pensamos no empate.  Empate que vai ser ruim para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário